Vai cair na folia nesse carnaval? Cuide bem dos seus pés.

Vai cair na folia nesse carnaval? Cuide bem dos seus pés.
Compartilhar:

Publicado: 17/03/2021

Categorias: Novidades

Nós sabemos que é impossível usar sapatos fechados nesse calor, por isso usar sandálias é o mais comum. No entanto, deixar os pés expostos, também os deixam mais suscetíveis ao ressecamento, bolhas e outros probleminhas. Por isso separamos algumas dicas de como manter os pés bonitos e macios nesse carnaval:

  • Hidrate todos os dias

Dê preferência a cremes específicos para esta parte do corpo e aplique toda noite, antes de dormir. Espalhe no pé todo, massageando, dando atenção especial às regiões mais ressecadas, como calcanhares.

Manteiga Emoliente Granado é uma ótima opção, ela promove a hidratação e regeneração da pele, proporcionando uma sensação aveludada. Enriquecida com óleo de Castanha e manteigas de Murumuru, Cupuaçu e karite, é recomendada para cuidar de calcanhares ressecados.

Outra opção é o Sérum Amopé. Contém ácido hialurônico, conhecido por ser um dos compostos com maior capacidade de manter a hidratação natural da pele. Além disso, sua formulação conta com extrato de algas e Pentavitin, ingredientes de alta qualidade conhecidos por sua capacidade de manutenção da hidratação da pele.

  • Esfolie 1 vez por semana

Uma simples esfoliação pode fazer maravilhas nos pés ressecados. Elimina as células mortas ajudando a diminuir asperezas e a aparência esbranquiçada do calcanhar. Além disso, ajuda o creme de hidratação a penetrar melhor.

Esfoliante de Pedra-pomes da Granado auxilia na remoção das células mortas e da calosidade da pele causada pelo uso de calçados. Sua fórmula, enriquecida com derivados do óleo de palma, glicerina vegetal e cera natural de abelha garante um toque suave, sedoso e macio aos pés.

Você também pode experimentar o Aparelho Esfoliante para os pés Amopé Pedi Perfect, que foi projetado para remover a pele áspera dos pés, permitindo resultados visíveis logo no primeiro uso. Tudo isso por conta das lixas rotativas com tecnologia Micralumina™ que, por meio de partículas microabrasivas, removem a pele áspera dos pés de forma suave deixando-os com um toque super macio.

  • Proteja-os dos raios UV

Você sabe como é importante proteger o rosto do sol, certo? Mas você lembra de passar protetor nos pés? Saiba que esse hábito não apenas evita que seu pé fique mais escuro do que outras partes do corpo como também impede o aparecimento de marcas de sol causadas pelo contorno da sandália. Você pode aplicar um filtro com FPS 30 (para quem tem pele morena clara ou branca) ou FPS 15 (para as mais morenas e negras). Pode ser o mesmo protetor que você usa no corpo.

  • Relaxe

Ao final de cada dia, relaxe em um escalda-pés.  Os Saches da Granado foram especialmente formulado com uma combinação de ingredientes altamente eficientes, que proporcionam limpeza, relaxamento e uma agradável sensação de leveza. Amolecem a pele áspera e aliviam o cansaço do dia. Perfeito né?

Então, visite uma loja FarmaBem e conheça os produtos que temos para essa importante área do seu corpo. Cuide dos seus pés com carinho!

Newsletter


BLOG MAIS VISTOS


Mais um passo rumo ao sucesso

Mais um passo rumo ao sucesso

Leia Mais
Pequenos grandes cuidados

Pequenos grandes cuidados

Leia Mais
Mantendo o brilho e a suavidade dos cabelos tingidos

Mantendo o brilho e a suavidade dos cabelos tingidos

Leia Mais
Problemas de visão: descubra 3 doenças que mais afetam os idosos

Problemas de visão: descubra 3 doenças que mais afetam os idosos

Leia Mais

SIGA-NOS


Posts relacionados

Conhece a vacina BCG? A marquinha que salva!
Conhece a vacina BCG? A marquinha que salva!

A vacina BCG (Bacilo de Calmette e Guérin) é necessária para prevenir e combater a tuberculose. Veja como funciona, seus efeitos e importância.

Leia mais
Comunicação inclusiva: 5 passos para facilitar a relação com pessoas surdas
Comunicação inclusiva: 5 passos para facilitar a relação com pessoas surdas

Selecionamos alguns comportamentos que podem ajudar a adotar uma comunicação mais inclusiva na hora de se relacionar com pessoas surdas.

Leia mais
Junho Vermelho: Quem Pode Doar Sangue?
Junho Vermelho: Quem Pode Doar Sangue?

Junho Vermelho chegou deixando dúvidas sobre quem pode ou não doar sangue. Confira o que é, importância e quem pode participar dessa campanha.

Leia mais