Publicado: 09/11/2012
Nas mãos das crianças o mundo vira um conto de fadas, mais rico e belo, repleto de novas possibilidades. Elas evoluem brincando e questionando tudo que está a sua volta. O quarto dos pequenos deve ser um espaço privilegiado, onde eles possam ficar a sós, para aprenderem a construir sua autonomia, bem como desenvolver a vida interior. Portanto, o ‘cantinho’ especial deve ser aconchegante, para a criançada sonhar, fantasiar, exercitar o que aprendeu na escola e usufruir do seu universo particular.
Com a promoção “Sonho de Quarto”, no dia 01/11/12, a Drogaria FarmaBem brindou o mês das crianças com a cliente Sra. Nadja Cruz, do bairro Santo Antônio. A sorteada – que adquiriu produtos na loja da Avenida Sete de Setembro – vai presentear o seu filhote com uma linda mobília para quarto infantil, onde o pequeno poderá brincar e dormir como um anjo. Sorrisos de satisfação e alegria marcaram o evento, que teve a participação de um cliente-mirim para sortear o cupom.
A animação ficou por conta da equipe da FarmaBem 7, dos gerentes de loja, supervisão, coordenação, bem como do Programa Allamanda em Revista (SBT). O ambiente ofereceu um momento lúdico, com a filial decorada com balões e os colaboradores fantasiados de personagens infantis. Após o sorteio, os participantes puderam saborear um delicioso coffee break, além da distribuição de brindes e balões a gás.
A Drogaria FarmaBem valoriza a aproximação entre os colaboradores e clientes, oferecendo oportunidades e incentivando a qualidade de vida. O lema “Muito Mais Por Você” reflete a preocupação em proporcionar à população não só um amplo mix de produtos e atendimento personalizado, mas a oportunidade de realizar sonhos.
Localizada no bairro Cidade Nova, a nova loja constitui um modelo de sucesso para a rede de farmácias.
Leia maisNa Drogaria FarmaBem, o seu filho possui um ambiente totalmente dedicado à saúde, conforto e diversão.
Leia maisA Drogaria FarmaBem marcou presença no 15º Aniversário Companhia de Trânsito PM/RO
Leia mais